Disponíveis



> Expressão Dramática a Corporal;

> Clown;

> Artes Circenses;

> Comédia de Improviso;

> Escrita Criativa;

> Expressão Musical;

> Cenografia, Figurinos e Adereços;

> Comunicação Gráfica.


CRIATIVIDADE E NARRATIVAS:




TEAM BUILDING E COACHING PARA EMPRESAS:




EXPRESSÃO DRAMÁTICA E TEATRO:

Esta formação, orientada pela 5ªOficina, foi promovida pela ADRIMAG na programação do evento Lendas Mil, financiado pelo Norte2020, Património Cultural – Programação Cultural em Rede.




CONVERSAS À SOMBRA:

Esta formação tem como objectivo principal facilitar, aos participantes destas tertúlias, a informal troca de experiências e de diferentes perspectivas perante as temáticas mais pertinentes da actualidade.

A primeira sessão destas iniciativas de “Educação Não Formal” terá como título:
A Verde, Verdedeira Gestão de Talentos” e estará a cargo da Luísa António – People work Innovation & Transformation Designer.

Como é que o trabalho, a vocação e a gestão do nosso talento se liga à Inteligência Vegetal? No Reino Vegetal, as prestações de serviços mútuos entre as espécies são comuns e permanentes. O que podemos observar com os comportamentos de entreajuda, de cooperação e de economia solidária na Gestão do nosso Talento?!

Luísa iniciou a sua Carreira na Área da Gestão e Desenvolvimento de Pessoas em outubro de 1995 numa sala de trabalho com uma grande janela para o Jardim do Campo Grande em Lisboa. Na adolescência teve a oportunidade de realizar uma experiência imersiva de observação de aves durante um mês consecutivo que lhe despertou os sentidos para o grande ensinamento que a Mãe Natureza nos fornece. No seu trabalho inspira se com frequência no trabalho desenvolvido por biólogos e por arquitectos paisagistas.
A Gestão do nosso Talento e da nossa Vocação convida nos a Olhar e a Reflectir sobre o nosso desempenho técnico e comportamental; para a nossa motivação intrínseca; para os nossos sonhos e expectativas e acima de tudo, com o nosso nível de compromisso para connosco e para com os outros.
A Verdade Verde importa.
Perguntar, Reflectir e Sentir pode ser um bom trilho a percorrer.

Conversa informal para a partilha com todos os que podem acreditar que o contacto com a natureza nos ajuda, até mesmo na produtividade profissional!

Esta atividade realizou-se no dia 30 de Maio de 2021, no Mosteirinho dos Coutos de Viseu e encontra-se disponível para breve!

Para maiores de 16 anos.
Duração de 1h. ao ar-livre.
Haverá serviço de babysitter (>6anos).
Haverá chá quente ou frio.
Levar manta/tapete e caneca.
Preço: 1€ + 1 Planta e/ou 1 Flor e/ou Sementes, para troca!
Pré-Reserva Obrigatória pelo email: aquintaoficina@gmail.com
Vagas limitadas ao cumprimento das normas exigidas pela DGS.

Luísa António (People work Innovation & Transformation Designer) Trabalhou no Reino Unido, nos EUA, em Espanha, na Índia, na China, em Angola, em Moçambique, em Cabo Verde e em São Tomé. Foi responsável por liderar a visão, estratégia, desenvolvimento e execução de programas de gestão de eficácia organizacional, talento e cultura voltados para o avanço da missão e aumento dos resultados do negócio. Para além da Licenciatura em História, da pós gradução em Psicologia Organizacional, da Certificação em Human Center Designer e da Certificação como Coach Executiva de Gestão e Liderança, é na Cultura e na Arte de Palco que encontra o seu maior equilíbrio e a sua harmonia individual. Na Cossul certificou-se como actriz e é aluna e colaboradora do encenador Tónan Quito e de Claudio Hochman.

https://www.linkedin.com/in/luisaantonio/




WORKSHOP DE SEMENTEIRAS:

Esta formação tem como objectivo principal a germinação das “ÁRVORES DE JANEIRO” do ano seguinte (2023) – a decorrer na 5ªO e escolas de Viseu, durante a Primavera de 2022.

+infos contactar pelo email: aquintaoficina@gmail.com